top of page

MCM Brand Experience apresenta cinco certificações e ganha destaque por ser uma agência diversa, inc

Atualizado: 30 de out. de 2020


De acordo com o último boletim quadrimestral Mapa das Empresas, do Ministério da Economia, apenas em junho, mais de 264 mil empresas foram criadas no Brasil.

Buscando validar ainda mais o propósito que a agência tem em comunicar diversidade, inclusão e sustentabilidade na prática, a MCM Brand Experience mostra suas cinco certificações para o mercado. “Temos muito orgulho de reforçar o quanto nos preocupamos e somos responsáveis pelo que transmitimos na prática. Acho muito importante as empresas terem o cuidado de não oferecer apenas mais um serviço em suas propostas, mas aquilo o que se vive e acredita de fato”, comenta Mônica Schimenes, CEO da MCM Brand Experience.

A agência também explica que as certificações são usadas no direcionamento dos projetos, influenciando as boas práticas de execução. Dentre elas, os certificados Certified Women’s Business Enterprise, Compromisso ONU, Integrare, EcoVadisFórum Empresas LGBTI+ chamam a atenção, principalmente por serem válidos e reconhecidos internacionalmente, o que gera maior visibilidade em países onde os clientes da MCM Brand Experience atuam.

Resultado de um trabalho árduo, os certificados comprovam o esforço para melhorarem suas entregas. Além disso, algumas marcas exigem que seus fornecedores, para serem homologados, possuam alguma certificação específica. Para a agência – por exemplo – por uma recomendação da própria BASF, por se tratar de um certificado de sustentabilidade, a MCM recebeu aprovação para o selo da EcoVadis.

“Como atendemos clientes globais é essencial que passemos segurança e confiança para as marcas que nos contratam. Tudo isso vai muito além de falarmos o que fazemos e sim ser validado por instituições de referência, ou seja, é uma grande vantagem para todos. Acredito que dessa forma muitos ainda conhecerão o nosso trabalho”, finaliza a executiva.


1 visualização

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page