Palestras

IMG_7449_edited.jpg
 

Se você pretende atingir mais pessoas, não pode deixar que a voz da sua marca seja monocórdica. Para conquistar mais parceiros, ampliar horizontes e crescer com qualidade é necessário saber orquestrar as muitas vozes que compõem sua corporação em direção a uma organização mais orgânica e acolhedora.

​Com este tema, Mônica cria um emocionante paralelo entre dois diferentes aspectos da diversidade: na humanidade e na natureza, contextualizando por meio de histórias e fatos inspiradores. Também utilizando a metodologia de inteligência musical, a palestra é uma jornada através dos vários caminhos da inclusão.

Png rosa (1).tif
violão.tif

Foi-se o tempo em que as mulheres eram caladas, o caminho para a equidade entre gêneros é uma realidade. O desafio agora é como fazer com que cada uma de nós pensemos para além dos lugares de inferioridade históricos, usando nossa voz para combater gentilmente desigualdades, apoiando umas as outras, criando uma rede de troca e auxílio.

Imagem3.tif

Uma ousada palestra que mergulha em águas muito pessoais. Inspirada por diversas experiências que viveu, como a cura de um câncer, Mônica constrói uma importante reflexão sobre se empoderar, empreender e encontrar a própria essência. Ainda que tenha um tom pessoal, seu conteúdo guiado pela música leva o público a aplicar esses conceitos em suas próprias vidas.

Tambor.tif